19.11.09

Aceite o desafio, dou continuação aqui a um trabalho que para mim é muito, mas muito gratificante.

Registar quem foram, os Homens e Mulheres que emprestam o seu nome às Ruas de Massamá, completando assim as Freguesias de Cidade de Queluz.
Depois de mensagens de incentivo que alguns amigos fizeram o favor de me endereçar, quer nas caixas de comentários, quer directamente para o meu email, quando da visita ao meu primeiro blogue sobre as personalidades que deram o nome às Ruas da Freguesia de Monte Abraão, dei continuação ao mesmo tipo de trabalho sobre as Ruas da Freguesia de Queluz.
Foram então surgindo mais umas deixas para que, às duas Freguesias atrás referidas, devia juntar a Freguesia de Massamá, uma vez que é parte integrante da Cidade de Queluz.
Tenho andada a adiar por ter algum receio de não ter o estofo necessário a tal empresa e porque não foi concluida ainda, a Freguesia de Queluz, porém que diabo, sempre hei-de ter quem me dê alguma achega quando o desconhecimento ou ignorância me deixarem atrapalhada.
Estruturado o trabalho vamos então deitar mãos à obra, sem pressas mas com um enorme entusiasmo, esperando merecer a confiança que em mim depositaram.

1 comentário:

  1. Parabéns. Interessante, na linha das "outras Ruas". Vou juntar este blogue à lista de links.

    cptos

    ResponderEliminar